Últimas

Cueva brinca ao falar sobre gol de mão que eliminou Brasil da Copa América

Meia-atacante foi apresentado como novo reforço do São Paulo

Apresentado como novo reforço do São Paulo na última sexta-feira (24), no CT da Barra Funda, o meia-atacante Christian Cueva brincou ao ser questionado sobre o gol de mão do companheiro de seleção Raúl Ruidíaz que acabou eliminando o Brasil ainda na fase de grupos da Copa América Centenário.

“Futebol é assim, não posso dizer o que sucedeu, não era eu que estava na jogada (risos). Às vezes favorece outros, pela primeira vez nos beneficiou. Creio que haja muitas histórias sobre isso”, declarou o novo camisa 13 do Tricolor.


(Foto: Imago 7)

“Foi lindo enfrentar o Brasil e poder ganhar, é uma seleção sempre muito boa, que gostei de enfrentar. Foi uma experiência que vou levar na cabeça. Enfrentei grandes jogadores e assim se aprende. O gol foi com a perna (risos)”, acrescentou.

O gol que classificou o Peru para as quartas de final do torneio aconteceu aos 29 minutos do segundo tempo. Após cruzamento de Polo, Ruidíaz mandou a bola para o fundo das redes com o braço direito. A seleção comandada por Ricardo Gareca, porém, acabou sendo eliminada na sequência ao ser derrotada pela Colômbia nos pênaltis.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Cueva é apresentado | Hudson está recuperado | Estiramento tira Kelvin dos próximos jogos



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook