Últimas

Curinga, Ytalo será titular em sua posição pela 1ª vez

Bola lançada do meio-campo, entre os zagueiros, na entrada da área. Sem deixar cair, um sem-pulo certeiro, estufando a rede: um golaço.

O cartão de visitas de Ytalo ao torcedor são-paulino, nas quartas de final do Paulista, quando ainda jogava no Audax, foi de encher os olhos. O gol ajudou a eliminar o São Paulo, mas, logo após o fim do Estadual, o clube do Morumbi contratou o carrasco.

Pouco mais de um mês após sua chegada, o atacante agradou ao técnico Edgardo Bauza, superou a concorrência entre reservas e, nesta quinta (23), às 21h, contra o Sport, no Morumbi, será titular jogando em sua posição de origem pela primeira vez.

Com sua versatilidade, tornou-se um curinga valioso para Bauza e, desta vez, substituirá Calleri, suspenso após expulsão contra o Flamengo, relegando Alan Kardec à terceira opção para o ataque.

Ytalo já havia começado jogando três vezes, mas sempre fora de posição. Com a ausência de Ganso, na seleção, jogou no lugar do camisa 10.

SÃO PAULO

Denis; Bruno, Maicon, R. Caio e M. Reis; J. Schmidt e T. Mendes; Kelvin, Ganso e M. Bastos; Ytalo. T.: Edgardo Bauza

SPORT

Magrão; S. Xavier, M. Ferraz, Durval e Rodney; Rithely, Serginho, D. Souza, G. Xavier e Felipe; Edmilson. T.: O. Oliveira

Estádio: Morumbi /Árbitro: Rafael Traci /TV: 21h, pay-per-view


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook