Curry diz que Neymar é inspirador e brinca: "não deveria me ver jogando futebol"

Astro da NBA exaltou o brasileiro e comentou sobre um vídeo que ele publicou nas redes sociais

Stephen Curry se rendeu ao talento de Neymar. Depois do segundo jogo da final da NBA, em que ele e seus companheiros do Golden State Warriors venceram o Cleveland Cavaliers, o armador disparou elogios ao atacante brasileiro. Os dois se encontraram nos vestiários da Oracle Arena, se da partida.

“Obviamente ele é uma estrela do mundo do futebol, tem muito talento e elegância quando está em campo. É divertido de ver jogar. É inspirador o que ele faz no campo de futebol”, disse Curry. “É a primeira vez que o conheço. Leandrinho Barbosa e Varejão (brasileiros que jogam nos Warriors) falam dele o tempo todo”, completou.


Neymar antes do jogo da NBA (Foto: Reprodução)

Recentemente, Neymar publicou nas redes sociais um vídeo em que aparece brincando com duas bolas de basquete ao mesmo tempo e até cita Curry. O astro da NBA viu a cena e comentou também.

“Sei que ele é um fã de basquete. Vi ele driblando a bola de basquete tentando me imitar. Disse a ele que aprecio e que ele não deveria me ver jogando futebol porque não sabia fazer nada. É bom saber que temos fãs por todos os lados”, concluiu.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook