Últimas

Daniel Alves agradece dedicação de Dunga após demissão do treinador

O lateral lamentou a saída do técnico da Seleção Brasileira, bem como a do coordenador Gilmar Rinaldi

Dunga não resistiu à eliminação precoce na Copa América, e deixou o cargo de técnico da Seleção Brasileira após uma breve reunião com a cúpula da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira (14). Mas apesar das inúmeras críticas ao seu desempenho nos últimos dois anos de trabalho, Dunga ganhou o apoio de Daniel Alves.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Qual o legado de Dunga? | Tite tem reunião na CBF | Neymar pede desculpas por xingamentos


O lateral-direito, que foi capitão da Seleção na estreia da Copa América, usou sua conta oficial no Instagram para agradecer ao agora ex-treinador e também ao coordenador de seleções Gilmar Rinaldi, que deixou o cargo junto com Dunga.  

“Queria apenas agradecer ao Dunga pela oportunidade de realizar meu sonho de jogar na seleção brasileira, pela oportunidade de poder ganhar com a seleção brasileira, agradecer ao Gilmar e todos da comissão técnica pelo o comprometimento com a causa, com a dedicação do dia a dia, infelizmente nessa profissão o trabalho e a dedicação não contam se os resultados não forem satisfatórios”, escreveu o jogador.  

“Agradecer pela valentia de assumir esse cargo em um país de milhões de treinadores e críticos massivos. Podem gostar mais ou menos, podem achar bom ou ruim, podem achar acertado ou errôneo mas a vida é feita para os que sempre voltam a tentar e realmente foi um grande prazer trabalhar com quem tem compromisso com o seu trabalho e compromissado com o que faz sempre tentando honrar isso. Desejo-lhes tudo de melhor a cada um de vocês nos caminhos que escolherem como profissional e sobre tudo como pessoas que é o que mais valor tem para mim”, acrescentou. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook