Últimas

Débora Lyra lamenta morte de Miss Brasil 2004: 'Que Deus conforte'

Eleita Miss Brasil 2010, modelo usou seu perfil oficial no Twitter para falar sobre Fabiane Niclotti.

Debora Lyra e Fabiane Niclotti (Foto: Reprodução/ Instagram)Debora Lyra e Fabiane Niclotti
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Débora Lyra usou seu perfil oficial no Twiter para lamentar morte de Fabiane Niclotti, Miss Brasil 2004 que foi encontrada morta nesta terça-feira, 28, em Gramado, no Rio Grande do Sul. “Hoje o dia é de luto! Que Deus conforte o coração da família da Fabiane Niclotti, nossa Miss Brasil 2004”, escreveu a modelo que foi eleita Miss Brasil no ano de 2010.

Velório
O corpo de Fabiane Niclotti será velado ainda nesta quarta-feira, 29, no Cemitério da Linha Furna, em Gramado. A cerimônia está prevista para acontecer à tarde, mas o horário ainda não foi definido.

Fabiane Niclotti foi eleita Miss Rio Grande do Sul em 2003. No ano seguinte, conquistou a coroa de Miss Brasil. No mesmo ano, disputou o Miss Universo 2004, mas não se classificou entre as semifinalistas. Ela venceu a atriz Grazi Massafera na edição nacional do concurso deixando a ex-BBB em terceiro lugar.

Débora Lyra fala sobre morte de Miss Brasil 2004 (Foto: Reprodução / Twitter)Débora Lyra fala sobre morte de Miss Brasil 2004 (Foto: Reprodução / Twitter)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook