Últimas

Demi Lovato desiste de se afastar das redes sociais: 'Estou de volta'

Um dia após dizer que não teria mais contas na internet, cantora pop anunciou seu retorno em sua conta no Twitter. 22.

Menos de 24 horas depois de dizer que ia se afastar das redes sociais, Demi Lovato voltou atrás na decisão. Em sua conta no Twitter, a cantora pop disse que vai continuar firme e forte na internet.

“Que se f***… Eu estou de volta, vadias. E eu estou voltando mais honesta que nunca”, escreveu ela.

Na tarde de ontem, quando decidiu que ia viver uma vida offline, ela deu uma espécie de adeus para os seguidores. “Droga, preciso parar de falar basteiras. Tchau, Twitter. E Insta. Eu gosto do Snapchat porque eu não tenho que ver o que alguns de vocês estão dizendo” disparou Demi e completou: “Mas por que as pessoas realmente ligam para o que eu estou dizendo? E as pessoas se perguntam o que está errado com o mundo. Preste mais atenção ao bem do que mal.”

Mais do que depressa, seus fãs enlouqueceram com a possível ausência da cantora. “Você não pode fazer isso com a gente. Vamos sentir a sua falta”, comentou um deles e outro compeltou: “Não ligue para o que os outros dizem é só a sua opinião e precisam respeitá-la”.

Polêmica na web
Demi Lovato não deu muitas explicações sobre o real motivo de se ausentar das redes sociais mas, recentemente, a cantora se envolveu em uma polêmica na web. Demi saiu em defesa de Ariana Grande ao ironizar o fato de a cantora teen ter sido comparada a Mariah Carey em uma montagem que circula entre os internautas. Não precisou de muito mais para os fãs de Mariah atacarem com tudo os comentários das fotos de Demi Lovato. O clima esquentou e Demi chegou até a bloquear alguns dos usuários pelo conteúdo das mensagens que foram escritas para ela.

Demi Lovato no Billboard Music Awards (Foto: AFP)Demi Lovato no Billboard Music Awards (Foto: AFP)
Demi Lovato desiste de deixar redes sociais (Foto: Reprodução / Twitter)Demi Lovato desiste de deixar redes sociais (Foto: Reprodução / Twitter)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook