Últimas

Depois de crise de pânico, cantor Dienis se recupera em dia de folga

Artista, que com sucessos em ‘Malhação’, ‘Império’, ‘I love Paraisopolis’ e ‘A Regra do Jogo’, foi encontrado desacordado no quarto do hotel.

Cantor Dienis (Foto: Daniel Fontoura/Divulgação)Cantor Dienis (Foto: Daniel Fontoura/Divulgação)

Dienes foi encontrado descordado e parou na emergência de um hospital na Espanha na madrugada sexta-feira, 3. Segundo o assessor do cantor, ele foi diagnosticado com quadro de síndrome do pânico e estafa. Neste sábado, 4, ele aproveitou a folga para ir ao mercado.

O cantor fez questão de deixar um recado para seus fãs: “Galera está tudo bem! Foi só um susto! Obrigado pelas mensagens de carinho. Inclusive já estou de volta e feliz”. Ainda sob cuidados médicos, Dienis está em observação.

‘Não tenho tempo de me alimentar nem de beber água’
Em entrevista ao EGO na sexta-feira, 4, assim que chegou do hospital, o artista lamentou a falta de cuidado que deu à sua saúde. “Estou trabalhando muito aqui. Não tenho tempo de me alimentar nem de beber água. Ainda estou meio zonzo, sem entender direito o que aconteceu”, disse ele.

Dienis viajou acompanhado da equipe da gravadora Warner Music que tem dado toda assistência ao cantor. Foi sua equipe inclusive que notou a ausência de Dienis no café da manhã. Eles saíram a procura do cantor e o encontram desmaiado. “Nem sabia que eu tinha síndrome do pânico. No Brasil não sentia nada. Agora sinto calafrios no corpo e quando chego para trabalhar, dar entrevistas na TV, por exemplo, ao mesmo tempo que quero estar lá, tenho vontade de ir embora. Não sei explicar direito o que é.”

Cantor Dienis (Foto: Daniel Fontoura/Divulgação)Cantor Dienis (Foto: Daniel Fontoura/Divulgação)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *