Últimas

Desabamento em Diadema: Bombeiros encontram corpo de vítima


17/06/2016 – 21:00


Uma mulher de 54 anos morreu presa nos escombros da igreja que desabou na última quarta




Desabamento em Diadema: Bombeiros encontram corpo de vítima
(Foto: Werther Santana/Estadão Conteúdo)

Na tarde da última quinta-feira (16) os Bombeiros encontraram o corpo da mulher que estava desaparecida após o desabamento de uma igreja evangélica em Diadema.

Identificada como Vanda Maria Martins, 54 anos, a mulher era membro da igreja e segundo testemunhas estava na janela do salão quando o prédio desabou.

Os três filhos de Vanda confirmaram que ela estava na igreja e acompanharam todo o trabalho do resgate até que o corpo foi encontrado.

O corpo da mulher estava embaixo de uma laje, como explicou o comandante do Corpo de Bombeiros do ABC, Wagner Bertolini, ao G1, relatando que o trabalho foi intenso para este resgate.

A igreja Assembleia de Deus do bairro Eldorado desabou durante a tarde da última quarta (15) durante um culto. Poucas pessoas estavam na igreja e as primeiras informações davam que algumas crianças estavam soterradas.

O trabalho dos Bombeiros conseguiu socorrer com vida dois homens que estavam presos nos escombros, Anderson Peres Tiago e Ezequiel Matias, que foram socorridos em estado grave.

Além deles, outras quatro pessoas foram socorridas, sendo três crianças e um adulto que receberam ajuda dos vizinhos logo após o acidente.

A igreja funcionava há mais de 50 anos no mesmo local e passava por uma reforma. A prefeitura de Diadema diz que o prédio não tinha alvará de funcionamento e que não havia autorizações para a obra no local.

O advogado da Assembleia de Deus, Kaique Nicolau de Lima, confirmou que havia uma reforma, mas que ela estava parada “há mais de 15 dias” e que todos os documentos estavam sendo levantados junto ao Município.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook