Últimas

Deu ruim: acordo com zagueiro não é concretizado, e Atlético-MG pega emprestado de volta

Contratação de Felipe Macedo, que era tida como certa, não é concretizada, e Galo promove retorno de Jesiel, que estava no Bragantino

A defesa do Atlético-MG tem sido motivo para muita dor de cabeça para o técnico Marcelo Oliveira e a torcida alvinegra. Edcarlos – atualmente lesionado – e Tiago não inspiram confiança, Leonardo Silva está contundido e Erazo com a seleção equatoriana que disputa a Copa América Centenário. O único nome que tem agradado é o jovem Gabriel, revelado nas categorias de base do clube. Por isso, o Galo corre atrás de zagueiros, mas a corrida por reforços na posição ainda não deu certo.


GOALLEIA MAIS: GOAL
Galo não sai do empate com o Flu | A repercussão de Galo x Flu | Tudo sobre o Galo


Nesta quinta-feira (02), o Alvinegro anunciou que Felipe Macedo, defensor do Goiás, estava realizando exames médicos em Belo Horizonte para assinar contrato com o Atlético-MG. O negócio parecia certo e seria concretizado nesta sexta (03), mas tudo deu errado. As diretorias do Galo e do Esmeraldino não chegaram a um acordo, e a negociação melou. As informações foram repassadas pela assessoria de imprensa do clube mineiro.

Esta é a segunda transferência frustrada do jogador na carreira. Anteriormente, o zagueiro tinha fechado sua ida ao Monaco, mas foi reprovado nos exames médicos por conta de uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo.

Sem Felipe Macedo, o Galo acionou Jesiel, defensor revelado nas categorias de base do Galo, que estava emprestado ao Bragantino. O garoto voltará ao Atlético-MG e se apresenta ao clube na próxima quarta-feira.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *