Últimas

Dia de homenagens para Tite e Edu Gaspar na Arena Corinthians

Técnico e gerente de futebol deixaram o Timão e vão para a Seleção Brasileira

O torcedor que for à Arena Corinthians para assistir a partida do Timão contra o Botafogo, neste domingo (19), às 16h (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, terá um motivo relevante para chegar mais cedo. O técnico Tite e o gerente de futebol Edu Gaspar, que deixaram o clube e vão para a Seleção Brasileira, serão homenageados antes de a bola começar a rolar.

Por volta das 15h20, será exibido um vídeo nos telões da Arena Corinthians em homenagem à dupla. Em seguida, o presidente Roberto de Andrade irá ao gramado para entregar placas comemorativas aos dois.


(Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Além disso, a camisa dos jogadores estampará a hashtag #ObrigadoTite na barra inferior das costas e os mascotes usarão uma camisetas também com uma homenagem.

Um dos maiores treinadores da história do Corinthians, Tite conquistou de forma incontestável o seu segundo Campeonato Brasileiro em sua terceira passagem pelo Timão, tornando-se, assim, o técnico mais vitorioso da história do clube, com seis títulos. No trabalho anterior, o comandante havia sido campeão do Brasileirão de 2011, da Libertadores e do Mundial de Clubes de 2012, além do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana de 2013.

Tite deixa o Corinthians sendo o segundo técnico que mais vezes comandou a equipe alvinegra, com 378 partidas. Ele fica atrás apenas de Oswaldo Brandão, que esteve à frente do time em 435 ocasiões.

Os auxiliares Cléber Xavier e Matheus Bacchi também deixaram o clube junto com Tite e Edu Gaspar.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Plantão médico do Timão | Sylvinho descarta assumir o TimãoA história de Tite no Timão



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook