Últimas

Diego Maradona explica crítica: "Eu nunca poderia falar mal de Messi"

O ídolo argentino afirmou recentemente que o seu compatriota não tinha personalidade, mas agora chama o atacante de “garoto sensacional”

Diego Maradona voltou atrás no que falou sobre Lionel Messi. Após conversar com Pelé sobre seu compatriota não ter personalidade, o ídolo argentino garante que nunca falaria mal do craque do Barcelona e da seleção da Argentina.

“Eu estava conversando com Pelé que estão faltando líderes. Não podemos forçar Messi para ser um líder. Se você faz quatro gols não é um líder. Eu nunca poderia falar mal dele, porque eu me dou bem com ele e seu pai. Ele é um menino sensacional”, disse Maradona à Rádio La Red.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Balo: “CR7 joga com energia negativa” | Griezmann exalta Simeone | Lucas Silva… emprestado de novo


“É um fenómeno como jogador e como um jovem”, afirmou ele. “Nós não queremos um líder hoje, porque os líderes têm uma mão. Deixe Messi jogar como ele quer e continuar fazendo os gols que ele faz”, continuou El Pibe.

Lionel Messi voltará de vez a Albiceleste. La Pulga vai jogar contra a Bolívia, nesta terça-feira, às 23h, como foi confirmado pelo próprio técnico Tata Martino em coletiva de imprensa, pelo terceiro jogo da fase de grupos da Copa América Centenário.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook