Últimas

Dois morrem em confronto com a polícia durante perseguição em Arapiraca

Com as vítimas, policiais encontraram dois revólveres e munições

 

Uma perseguição policial resultou na morte de duas pessoas, após suposto confronto, no município de Arapiraca, nessa quinta-feira (16) à noite. As vítimas foram baleadas e chegaram a ser levadas para a Unidade de Emergência do Agreste, mas não resistiram à gravidade dos ferimentos.

Os nomes dos dois mortos não foram divulgados pela polícia. Com eles, os militares encontraram dois revólveres, um de calibre 38 e outro de calibre 22.

As vítimas estavam em uma motocicleta de cor vermelha, nas imediações do Conjunto Brisa do Lago. A motocicleta, segundo a polícia, havia sido roubado nessa quinta-feira na cidade de Lagoa da Canoa, na região Agreste.

Conforme a polícia, a dupla estava em atitude suspeita e fugiu de uma abordagem. Na fuga, o passageiro da motocicleta teria sacado uma arma de fogo e efetuado vários disparos contra os policiais. A viatura teria, inclusive, sido atingida.

Participaram da ação equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do Batalhão de Rádio Patrulha e da Força Tática. 

 

 Gazetaweb.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook