Últimas

Dunga elogia Coutinho, diz que pediu para Willian arriscar mais e afirmou que sempre será cobrado

Com bela atuação, a Seleção Brasileira goleou o Haiti por 7 a 1 na segundada rodada da CA100

A Seleção Brasileira não teve dificuldades para golear a equipe do Haiti por 7 a 1, na noite desta quarta-feira, pela segunda rodada do grupo B da Copa América Centenário.

 

Comandados por Philippe Coutinho e Renato Augusto o Brasil teve grande atuação principalmente no primeiro tempo. Na coletiva de imprensa após a partida o técnico Dunga…

 

Confira os principais trechos:

 

Atuação de Coutinho:

 


(Foto: Lucas Figueiredo/ MoWa Press)

 

O Coutinho está aproveitando as oportunidades, tem estado seguidamente conosco, cada jogo, cada treinamento tem tido uma maior confiança. Dessa vez a gente conversou bastante com ele para ele ser o Coutinho do liverpool, chamar as jogadas e o protagonismo do jogo, arriscar mais.

 

Willian do Chelsea

 

No meu modo de ver o Willian é o mesmo do Chelsea, se você vê as jogadas que ele faz é o mesmo Willian. Talvez precise finalizar melhor as jogadas que ele cria, hoje o que a gente pediu para ele foi arriscar mais, chutar em gol e hoje ele arriscou.

 

Regularidade de Renato Augusto

 


(Foto: Lucas Figueiredo/ MoWa Press)

 

O futebol hoje é globalizado a China está investindo muito, o importante é o jogador chegar preparado, motivado. Não só o Renato como o Gil. Em 98 Sampaio e eu jogavamos no Japão e não tivemos probnlema, o mais importante é ser profissional.

 

Jonas por Gabriel

 


(Foto: Getty Images)

 

A disputa são entre os 23, cada um tem que estar preparado para entrar e fazer a diferença. Eu tenho conversado com eles que quem saí jogando as vezes não é tão importante quanto quem entra no invervalo e tem que mudar o jogo. Mudamos porque precisavamos de um jogador de maior velocidade mais agudo.

 

 

Defeitos do time durante a partida

 


(Foto: Lucas Figueiredo/ MoWa Press)

 

Não chega a ser defeito, pelo gramado ser muito ruim dificultou um pouco o jogo. A bola não teve a mesma velocidade, erramos alguns passes e viradas de bola foram prejudicadas por isso. Não vi mais que isso.

 

Cobranças mesmo depois da goleada

 

Independente do jogo eu vou ser semrpe cobrado. Temos a convicção de que estamos no caminho certo mas não estamos onde devemos estar. Queremos mais, cada dia ser melhor e fazer um jogo melhor que o anterior.

 

No grupo B da Copa América Centenário, o Brasil volta a campo no próximo domingo contra o Peru pela última rodada da primeira fase.

 

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook