Últimas

Dybala rejeitou fortuna do Barcelona, diz empresário


Gustavo Mascardi acredita que atacante tem feito boas escolhas na carreira e acertou ao ficar na Juventus

Gustavo Mascardi é fundador do grupo que agencia a carreira de Paulo Dybala e fez uma revelação bombástica nesta terça-feira. De acordo com ele, o atacante da Juventus recusou uma oferta do Barcelona recentemente.

“É verdade que o Barcelona estava interessado nele nos últimos meses e fez uma proposta que era o dobro do valor que a Juventus pagou. Mas o jogador considerou que era mais importante consolidar sua experiência em um clube que está lhe dando a oportunidade de ter sucesso no mais alto nível”, contou ele ao site Gazzamercato.

Mascardi acredita que Dybala tomou a decisão correta: “quando eu falo com Paulo e seu agente, Pierpaolo Triulzi, eu sei que o garoto está no caminho certo. Um ano atrás, Inter de Milão e Milan também queriam ele, mas ele estava certo por escolher o clube que lhe dava mais segurança. A carreira dele na Juventus só começou.

O empresário só deixou no ar quanto tempo o atacante deve ficar no time: “se ele vai ficar na Juventus por um longo tempo? O mercado de transferências pode oferecer muitas tentações, mas Paulo mostrou que tem ideias claras”.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook