É oficial! Jamie Vardy rejeita Arsenal e assina novo contrato com o Leicester

Os Gunners ofereceram a cláusula de rescisão, mas o atacante de 29 anos optou por permanecer no atual campeão inglês pelos próximos quatro anos

Leicester City e o atacante Jamie Vardy renovaram contrato por mais quatro anos. O centroavante da equipe sensação da última temporada, recusou uma transferência para o Arsenal, que ofereceu aos Foxes o valor da claúsula de rescisão do atleta, fixada em £ 20 milhões de libras (R$ 100 milhões).

“Leicester City acertou com os representantes de Jamie Vardy para estender o contrato do inglês com os campeões da Premier League por mais quatro anos”, declarou o Leicester em comunicado oficial


(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
 CR7 comemora classificação na Euro | Gerd Wenzel: Euro pode ter campeão inédito | Conheça as oitavas da Euro


“Ambas as partes esperam que este anúncio acabe com a especulação recente sobre o futuro de Jamie e confirme seu compromisso de longo prazo com o Leicester City Football Club”, acrescentou o clube.

“Jamie vai continuar a concentrar todos os seus esforços na tentativa de alcançar o sucesso com a a Inglaterra na Eurocopa 2016, disputada na França”, concluiu o texto.

Vardy marcou 24 gols com os Foxes ganhou seu primeiro título da liga, de forma surpreendente. Na temporada seguinte, o time de Claudio Ranieri disputa a Champions League.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook