"É uma vergonha", "O 100% não está sendo suficiente" – Alisson e Daniel Alves lamentam tropeço

A Seleção perdeu por 1 a 0 para o Peru e deu adeus à Copa América 2016 na fase de grupos

O Brasil está fora da Copa América Centenário. Em um grupo com Equador, Haiti e Peru, era esperado que a Seleção fizesse 9 pontos, com saldo de gols, mas no fim, em um jogo equilibrado, com a ajuda do juiz uruguaio Andrés Cunha, que não invalidou um gol de mão, os peruanos passaram à próxima fase. Daniel Alves e Alisson falaram sobre a “vergonha” de ser eliminado desta forma.


GOALALISSON, GOLEIRO DO BRASIL GOAL


(Foto: Getty Images)

“Sentimento muito ruim, como todo brasileiro deve tá envergonhado, triste, é como estamos, mas temos de analisar o jogo, fizemos uma partida melhor que o Peru, mas acabamos perdendo. é um momento complicado, mas de erguer a cabeça e ter serenidade para analisar tudo isso e melhorar”.

“É uma vergonha para todos nós, mas faz parte do futebol. a gente fez tudo aquilo que podia, mas sofremos com o gol irregular, faz parte do futebol”.

“Se eu tivessee a receita do que não funcionou, aqui, agora, estaríamos classificados, precisamos parar, analisar o porque o resultado não veio. [Com ou sem Dunga] não cabe a mim dizer. Todos temos responsabilidade”.


GOALDANIEL ALVES, LATERAL-DIREITO DO BRASILGOAL


(Foto: Getty Images)

“Temos que fazer reflexões e tentar dar um pouco mais. O 100% não está sendo suficiente. Tem que rever o que estamos fazendo e precisamos melhorar”.

“Não queríamos viver essa situação. Temos que pensar e pensar o que fazemos bem e o que não fazemos bem. Só a gente pode sair dessa situação se nos predispormos a fazer isso”.

“É frustrante para a gente também, a gente deixa de ter momentos como com a nossa família, pois a gente acredita que podemos reverter esse quadro. Evidente que não gostamos de perder. Para evoluir, temos que aceitar a situação delicada que vivemos”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook