Últimas

Éder, de Portugal, exalta Lewandowski e Cristiano Ronaldo, mas sonha ser artilheiro da Eurocopa

O atacante do Lille marcou apenas três gols em 28 partidas pela seleção, mas quer aproveitar o torneio na França como a sua grande chance

Quando perguntado sobre quem seria o artilheiro da Eurocopa 2016, Éder, de Portugal, sugeriu, com bom humor, de que ele será o melhor marcador ao fim do torneio. Na sequência, o atacante de 28 anos, que joga no Lille, exaltou Cristiano Ronaldo, seu companheiro de seleção, e Lewandowski, da Polônia.

“Vou ser eu [o artilheiro]”, afirmou Éder, sorrindo. O atleta tem apenas três gols em 28 partidas disputadas pela seleção.

(Foto: Getty Images)


GOALLEIA MAIS: GOAL
“Me aposentarei com Buffon” | Messi responde Maradona | Brasil: Possíveis desfechos do grupo


O ex-atacante do Swansea City, então, apontou também para Cristiano Ronaldo como um dos favoritos ao prêmio individidual.

“A Eurocopa tem grandes jogadores. Temos Ronaldo, [Robert] Lewandowski, um número deles. Eu não quero apostar”, afirmou ele.

Portugal inicia a sua campanha na Euro 2016 contra a Islândia na terça-feira, antes de enfrentar Áustria e Hungria pelo Grupo F. O time do técnico Fernando Santos espera superar a semifinal de quatro anos atrás, onde perderam para a campeã Espanha.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook