Últimas

Edmilson não vê Neymar por muitos anos no Barcelona

Por outro lado, o ex-jogador do clube catalão, campeão do mundo pelo Brasil, garante: “Ele não vai deixar o clube, pelo menos não nesta temporada”

O ex-jogador do Barcelona e campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, Edmílson, deu a entender, em declarações ao programa “The Graderia’, da rádio Cadena SER, que não vê Neymar vestindo a camisa do Barça por muitos anos. Ele afirmou que o camisa 11 não deixará o clube nesta temporada.

“Eu acho que não sairá, pelo menos não nesta temporada. Eu acho que deverá ter um ano ou dois mais em Barcelona, para continuar a fazer história”, disse Edmilson.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Dunga pediu o Coutinho do Liverpool | “Messi não tem personalidade” | Veja todas as novidades do mercado


“Eu não sei o que vai acontecer no futuro, mas todos temos de resolver os problemas para que sejamos felizes. As questões legais não são boas para Neymar”, acrescentou ele, alegando que os problemas com a justiça da Espanha podem ser um obstáculo para a permanência do craque no Camp Nou.

Sobre a saída de Daniel Alves, Edmílson acredita que o “Barça perder muito sem ele”. “Ele ganhou tudo, tinha grande valor, era um líder. Com Aleix Vidal as pessoas pensavam que ele não iria jogar…”.

“Não ganhar a Champions League não é um problema. O problema é que o Madrid ganhou. Foi uma grande temporada, mas um amargo fim”, concluiu ele.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook