Últimas

Eliana Amaral coloca prótese nos glúteos: 'Muita coceira, mas estou bem'

Apresentadora aplicou 340ml de silicone de cada lado na manhã desta terça-feira, 7.

Eliana Amaral (Foto: Arquivo Pessoal)Eliana Amaral antes da cirurgia, na clínica (Foto: Arquivo Pessoal)

Eliana Amaral se submeteu na manhã desta terça-feira, 7, a cirurgia de prótese de glúteo. A apresentadora colocou de cada lado do bumbum 340ml de silicone. A operação aconteceu em uma clínica da Zona Sul do Rio e ela contou como se sente. “Estou passando bem. Sinto muita conceira, mas estou bem”, disse.

Assim que recebeu a anestesia, ainda meio grogue, ela lamentou a falta de sua cadelinha, Channel. “O médico disse que chorei com saudade da minha cachorrinha”, contou Eliana, que de tão apaixonada pelo animal, já chegou até a fazer festa de aniversário para ela.

Eliana Amaral (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Eliana Amaral antes da plástica
(Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Em entrevista ao EGO, Eliana contou que a ideia de colocar a prótese surgiu após o término do namoro com um empresário, com quem se relacionou por um ano. Com o fim do romance, a ex de João Kleber contou que se sentiu com a autoestima lá embaixo e que mudar o corpo, o visual, é uma maneira de ficar melhor. Além disso, cansada de tanta malhação, Eliana acredita que o ‘bumbum na nuca’ só se conquista através da implantação de prótese. “Essas bundas na nuca são próteses ou metacril. A mulherada não quer falar. Mas eu falo que vou colocar, sim! Assumo!”, contou.

O pós-cirúrgico é lento e obrigará Eliana a ficar 30 dias de bruços, sem poder sentar. Para a recuperação, ela contratou uma enfermeira para ficar a seu lado. A profissional também será a responsável em cuidar de sua dieta. Eliana quer perder 10 quilos e aproveitará o tempo de repouso para perder peso. “Passei toda a dieta para ela, que irá me alimentar nas horas certas. Quando me recuperar, estarei com o corpo em forma”, garante.

Eliana Amaral (Foto: Arquivo Pessoal)Eliana Amaral terá que ficar 30 dias de bruços (Foto: Arquivo Pessoal)
Eliana Amaral (Foto: Arquivo Pessoal)Eliana Amaral após a cirurgia de implatação das próteses (Foto: Arquivo Pessoal)
Eliana Amaral (Foto: Arquivo Pessoal)Eliana Amaral colocou 340ml de silicone em cada bumbum (Foto: Arquivo Pessoal)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook