Últimas

Eliana Amaral festeja sucesso do 'novo bumbum': 'Tá redondinho'

Após se submeter a cirurgia e colocar silicone no bumbum, apresentadora caprichou na sensualidade em ensaio com tema cabaré.

Eliana Amaral (Foto: Vanessa Dalceno / Divulgação )Eliana Amaral
(Foto: Vanessa Dalceno / Divulgação )

Eliana Amaral, que recentemente fez uma cirurgia para implantar 340 ml de silicone nos glúteos, está feliz da vida com o resultado do ‘novo bumbum’. Para comemorar as novas curvas, a apresentadora posou inspirada no tema cabaré e caprichou na sensualidade, nas caras e bocas. Nos bastidores, a gata falou sobre o procedimento que passou para aumentar seus atributos:

Eliana Amaral (Foto: Vanessa Dalceno / Divulgação )Eliana Amaral
(Foto: Vanessa Dalceno / Divulgação )

“Muitos pensam que a prótese acaba dando aquele efeito de bumbum enorme. Não foi essa a minha intenção, antes de tudo tenho muita consciência em relação a saúde e bom senso. Minha calça jeans vai continuar com mesmo número. O que aconteceu é que meu bumbum ficou como sempre sonhei. Empinado, redondinho e durinho! Como emagreci um pouco o resultado ficou ainda mais perfeito!”, disse ela.

Sobre sua recuperação pós-cirurgia, Eliana revela que tem se recuperado muito bem. “Estou me recuperando muito rápido e o resultado está magnifico! Mais uns dias e estou pronta pra retomar minha rotina.”

Em entrevista recente, Eliana contou ao EGO que contratou uma enfermeira para acompanhá-la por 24 horas. “Tenho também uma massagista que vem todos os dias pela manhã e faz meus curativos, minha drenagem e me dá banho. Tenho uma outra que me ajuda com a comida (de dieta) e remédio no horário. Fico o tempo inteiro de bruços e na hora das refeições eu me alimento de pé. Mas já estou andando. Aproveitei e fiz uma lipo na lateral das pernas, mas quase não saiu nada, o médico disse que não tinha gordura…(Risos).”

O cirurgião plástico que operou Eliana, André Ahmed, explicou em entrevista recente ao EGO que escolheu para sua paciente uma prótese redonda, por exercer a função de preencher as áreas laterais. “A cicatriz dessa cirurgia, que mede cerca de 7 cm, é de ótima qualidade e fica localizada no sulco interglúteo, na vertical entre uma nádega e outra, ou seja, bem escondida. A prótese deve ser inserida num espaço aberto no músculo  glúteo máximo. Isso confere bastante naturalidade ao resultado, pois a prótese fica inaparente”, explicou Ahmed.

Eliana Amaral (Foto: Vanessa Dalceno / Divulgação )Eliana Amaral (Foto: Vanessa Dalceno / Divulgação )
Eliana Amaral (Foto: Vanessa Dalceno / Divulgação )Eliana Amaral (Foto: Vanessa Dalceno / Divulgação )

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook