Últimas

Eliana Amaral mostra recuperação da cirurgia de prótese de glúteos

Apresentador implantou 340ml de silicone em cada lado e aproveitou para fazer uma lipo nas coxas. ‘Zero dor!’, disse ela.

Eliana Amaral (Foto: Arquivo pessoal)Eliana Amaral (Foto: Arquivo pessoal)

Eliana Amaral está muito feliz com o resultado da cirurgia a qual se submeteu na terça-feira, 7. A apresentadora implantou 340ml de silicone em uma clínica no Rio de Janeiro e contou que sua recuperação está perfeita. “Estou impressionada! Zero dor!”, contou ela.

Eliana, que morava em Vitória, no Espírito Santo e agora procura apartamento em São Paulo, se recupera na casa de uma amiga no Rio. Ela contratou  uma enfermeira que a acompanha  24 horas por dia. “Tenho também uma massagista que vem todos os dias pela manhã e faz meus curativos, minha drenagem e me dá banho. Tenho uma outra que me ajuda com a comida (de dieta) e remédio no horário. Fico o tempo inteiro de bruços e na hora das refeições eu me alimento de pé. Mas já estou andando. Aproveitei e fiz uma lipo na lateral das pernas, mas quase não saiu nada, o médico disse que não tinha gordura…(Risos).”

O cirurgião plástico que operou Eliana, André Ahmed, explicou que escolheu para sua paciente uma prótese redonda, por exercer a função de preencher as áreas laterais. “A cicatriz dessa cirurgia, que mede cerca de 7 cm, é de ótima qualidade e fica localizada no sulco interglúteo, na vertical entre uma nádega e outra, ou seja, bem escondida. A prótese deve ser inserida num espaço aberto no músculo  glúteo máximo. Isso confere bastante naturalidade ao resultado, pois a prótese fica inaparente”, explicou Ahmed.

Em uma entrevista ao EGO, Eliana contou que resolveu aumentar os glúteos para levantar sua autoestima. Depois de um ano namorando um empresário capixaba, seu relacionamento chegou ao fim. Além das próteses, a apresentadora também pretende emagrecer 10 quilos. “Término de namoro me deixa com a autoestima lá embaixo. Quero dar um up no meu astral mudando o visual. Além da prótese no bumbum, também quero emagrecer dez quilos. Quero ficar com o corpo tipo o da Graciella Carvalho. Acho seu corpo perfeito”

Eliana Amaral (Foto: Arquivo pessoal)Eliana Amaral (Foto: Arquivo pessoal)
Eliana Amaral (Foto: Arquivo pessoal)Eliana Amaral (Foto: Arquivo pessoal)
Eliana Amaral (Foto: Arquivo pessoal)Eliana Amaral (Foto: Arquivo pessoal)

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook