Últimas

Elias diz que Brasil é sempre favorito ao título na Copa América

Volante lamentou cortes na Seleção, mas prometeu que substitutos vão entrar com mais gana para mostrar talento

A confiança da torcida com a Seleção Brasileira está em baixa e, para piorar, o time ainda está cheio de desfalques na Copa América Centenário. Porém, na véspera da estreia, o volante Elias disse que o Brasil sempre é favorito ao título.

“Não somos os melhores, mas também não somos os piores. Sabemos da nossa qualidade, do nosso potencial. A meu ver, o Brasil é sempre favorito, pela qualidade que tem”, afirmou o volante do Corinthians.

Elias tentou olhar um lado positivo ao comentar sobre os cortes de seis jogadores: “a gente fica chateado por quem foi embora, porque se esforçaram muito para estar aqui. Mas é como o Dunga fala, na Seleção não tem cadeira cativa. Todos estão com gana para mostrar seu talento, sua qualidade, e quem entrar vai dar conta do recado”.


Elias vive boa fase no Corinthians (Foto: LUIS ACOSTA/AFP/Getty Images)

Elias é um dos jogadores mais utilizados por Dunga desde que ele reassumiu o comando da Seleção Brasileira, então tem sido cotado para virar capitão no lugar de Miranda, que não está 100% fisicamente e pode ficar fora do jogo. O volante despistou sobre o assunto: “sobre a faixa de capitão, quem decide é o técnico. temos algumas dúvidas, não sabemos se o Miranda entra ou não, mas acho que sim. Para mim seria uma honra”.

O Brasil vai encarar o Equador a partir das 19h, horário local (23h de Brasília).


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *