Ellen Rocche comenta parceria com Carolina Ferraz e Malu Mader: “Deu liga na hora”

Ellen Rocche como Leonora em "Haja Coração" - Foto: Globo/Ramón Vasconcelos

Ellen Rocche como Leonora em “Haja Coração” – Foto: Globo/Ramón Vasconcelos

Diferente de sua personagem Leonora na novela Haja Coração, Ellen Rocche nunca almejou a fama. Ela queria ser médica e até chegou a passar no vestibular para cursar uma universidade pública, mas acabou desistindo por seu pai não ter condições de mantê-la morando em outra cidade.

Assim, ela acabou se dedicando a carreira artística e já coleciona vários trabalhos na TV. Marcada por fazer papéis de gostosona nas tramas, a atriz não se mostra incomodada com isso e dá seu jeito de se reinventar.

“A gente é movido pelos sonhos e nunca pode desistir. Já cheguei aqui, tenho frio na barriga, fico ansiosa… Procuro personagens diferentes na TV. E se não tiver essa possibilidade, o diferencio na maneira de fazer. Por que existem gostosas louras, morenas, más, mães de família…”, declarou Elle entrevista para o jornal Extra, publicada nesta terça-feira (7).

A grande mudança que fez para sua atual personagem foi o tom ruivo que adotou para seus cabelos. “Dá um choque de identidade. Quem eu sou, que roupas e maquiagem combinam… Foi muito boa essa mudança, não sabia que ia ter uma aceitação tão grande”, contou a atriz.

Na trama de Daniel Ortiz, ela atua ao lado de grandes nomes da TV como Carolina Ferraz e Malu Mader. Com isso, Ellen revela que a sintonia entre elas bateu logo de cara: “Deu liga na hora. Nunca pensei que fosse dar um tapa na bunda da Malu. Leonora não tem parâmetros, é sem noção, né?”.

Malu Mader, Ellen Rocche e Carolina Ferraz em "Haja Coração" - Foto: Globo/Sergio Zalis

Malu Mader, Ellen Rocche e Carolina Ferraz em “Haja Coração” – Foto: Globo/Sergio Zalis

 


Fonte: Cenapop.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook