Últimas

Em busca de 1ª vitória, Cristóvão promove mudanças no Corinthians

Cristóvão Borges vai fazer mudanças na equipe do Corinthians para o jogo deste sábado (25), às 21h, contra o Santa Cruz, no Itaquerão. O treinador, no entanto, não revelou o que pretende alterar no time alvinegro.

Em sua estreia, na quarta-feira (22), Cristóvão foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1 e sentiu que precisava mudar alguma coisa, como deixou claro após o treinamento desta sexta (24).

“Nós treinamos algumas opções. Tentaremos fazer alguma coisa diferente, preparamos algumas coisas para tentarmos fazer no jogo.”

O zagueiro Vilson, que machucou o tornozelo direito na quarta, treinou nesta sexta e tem chance de formar dupla com Balbuena, que cumpriu suspensão. Se ele não puder jogar, Pedro Henrique continuará na equipe, mesmo depois da falha no segundo gol do Atlético-MG.

No ataque, Lucca, autor de um gol no Mineirão, pode ganhar a vaga de Romero, que foi titular nos dois últimos jogos, mas não se saiu bem.

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Balbuena, Vilson (Pedro Henrique) e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; Romero (Lucca). T.: Cristóvão Borges

SANTA CRUZ

Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, João Paulo e Lelê; Arthur, Keno e Grafite T.: Milton Mendes

Estádio: Arena Corinthians/Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) /TV: 21h, pay per view


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook