Em Los Angeles para gravar filme, Neymar visita seleção antes de estreia

O atacante Neymar visitou os jogadores da seleção brasileira na noite desta sexta (3), em Los Angeles, no hotel onde o grupo está concentrado para a estreia Copa América Centenário, neste sábado, contra o Equador.

Ele chegou por volta das 22h local (2h de sábado, Brasília), quando os atletas jantavam. Ele não participa do torneio porque o Barcelona e a CBF fizeram um acordo que ele atuasse apenas na Rio-2016, em agosto – o clube espanhol afirmou que só o liberaria para uma competição, e a CBF optou pela Olimpíada, torneio no qual tentará o título inédito.

O jogador do Barcelona está em Los Angeles para gravar participação especial em um filme, com o ator Vin Diesel. Ele, inclusive, alugou uma casa na cidade por meio do site Airbnb, e fez fotos em redes sociais.

Segundo a CBF, Neymar não jantou com os companheiros, mas fez questão de cumprimentar um a um, e sentou na mesa ao lado de Daniel Alves, seu companheiro de Barcelona Daniel Alves – que está deixando o clube, provavelmente para jogar na Itália.

Neymar não concedeu entrevista, e houve alguma confusão em sua chegada ao hotel, com seguranças empurrando e impedindo jornalistas de se aproximar do atleta. Ele estava, como sempre, acompanhado de seu pai, Neymar da Silva Santos.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *