Últimas

Em paz após vitória, Corinthians encara o América-MG fora de casa

O Corinthians vai enfrentar nesta quarta (29) o América-MG, em Belo Horizonte, em clima de paz. A vitória sobre o Santa Cruz, no sábado (25), apagou os efeitos do tropeço diante do Atlético-MG. Além disso, o técnico Cristóvão Borges acalmou os ânimos do elenco nesta terça.

As reclamações do meia Guilherme, que não gostou de ser tirado da equipe, haviam gerado uma certa instabilidade no ambiente.

Cristóvão teve uma conversa com os jogadores antes do treinamento e, segundo o lateral-esquerdo Uendel, pediu paciência aos atletas e disse que todos terão chances ao longo da temporada. “Sabemos que todos seremos usados. O Cristóvão falou quando chegou aqui e falou hoje (terça-feira) também.”

Cristóvão deverá repetir no estádio Independência a escalação que iniciou a partida contra o Santa Cruz. Assim, Guilherme vai continuar no banco de reservas.

AMÉRICA-MG

João Ricardo; Jonas, Artur, Adalberto e Bruno Teles; Leandro Guerreiro, Claudinei, Danilo e Alan Mineiro; Osman e Victor Rangel. T.: Sérgio Vieira

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; M. Gabriel, Giovanni Augusto e Romero; Luciano. T.: Cristóvão Borges

Estádio: Independência/Árbitro: Wagner Reway (MT) /TV: 21h45, Globo (para SP)


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook