Últimas

Em Penedo, jovem está desaparecido desde a última sexta feira 17

Desde a sexta feira 17, Mateus Reis, 19 anos, casado, está desaparecido e até o momento, a família não tem noticias sobre o paradeiro do jovem que é usuário de maconha.

De acordo com as informações de familiares que ligaram para o programa Realidadde, da Grande Rio FM, na manhã desta segunda feira 20, o jovem saiu de casa dizendo que iria na casa de sua genitora, e durante o percurso foi raptado por elementos em um veículo preto, de placas e modelo não anotados.

Segundo familiares, Mateus pode ter sido raptado por saber, assim como todos sabem, segundo a irma Juliana, quem teria sido o autor de um crime que aconteceu na semana passada, onde foi ceifada a vida de um segurança.

Ainda de acordo com a família do jovem, Mateus já tinha sido preso por porte ilgal de arma e desacato a autoridade, mas que nunca teve problemas com ninguém, e era uma pessoa querida na região.

Deesde o desaparecimento do jovem, os familiares começaram uma busca nos canaviais, orientados pela Policia Civil, já que foram até à delegacia regional para prestar queixa.

Matheus foi visto pela última vez trajando bermuda preta e camisa azul escura.

Quem souber de alguma informação, familiares pedem que entrem em contato atavés do número 99195-0196

 

Fábio Andrey

Foto Arquivo familia

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook