Últimas

Empresário de Christina Grimmie pede contribuições para família da cantora

Grimmie foi morta a tiros na última sexta-feira, 10, após fazer show de abertura para a banda Before You Exit no Plaza Live, em Orlando.

Christina Grimmie em show em Las Vegas, nos Estados Unidos, em setembro de 2015 (foto de arquivo) (Foto: Steve Marcus/ Reuters)Christina Grimmie em show em Las Vegas, nos
Estados Unidos, em setembro de 2015.
(Foto: Steve Marcus/ Reuters)

Brian Teefey, empresário de Christina Grimmie, usou uma página na internet para pedir contribuições para a família da cantora. Teefey, que é padrasto de Selena Gomez, usou o perfil de Grimmie no Twitter para lamentar sua perda. A cantora de 22 anos foi morta a tiros na última sexta-feira, 10, após fazer show de abertura para a banda Before You Exit no Plaza Live, em Orlando.

“Não tenho palavras para descrever a dor que estou sentindo”, começou o comunicado. Teefey declarou ainda que considerava Christina como uma “segunda filha” e que queria fazer de tudo para ajudar em sua carreira na música. Ele diz ainda que os pais e o irmão da cantora largaram tudo para auxiliar no sonho dela. “O apoio e o amor de sua família eram os melhores que eu conhecia e a única preocupação que eu quero que eles tenham nesse momento é se recuperar”.

A meta que Brian Teefey tinha colocado era de 4 mil dólares, entretanto, até às 16h15, deste domingo, 12, o site já tinha recebido mais de 83 mil dólares, com mais de 3.500 doadores.

Entenda o caso
Grimmie participou da sexta temporada da edição norte-americana do programa “The Voice”, em 2014, integrando o time do cantor Adam Levine e ficando em terceiro lugar. Ela tinha acabado de fazer o show de abertura para a banda Before You Exit. Wanda Miglio, porta-voz da polícia de Orlando, contou em entrevista à imprensa local que tudo aconteceu enquanto Grimmie distribuía autógrafos.

“Ela estava atendendo alguns fãs quando um homem carregando duas pistolas abriu fogo para todos os lados e atirou em Grimmie”, contou a oficial. De acordo com a revista “People”, o irmão de Christina Grimmie chegou a derrubar o suspeito no chão antes dele se suicidar.

Contribuições da internet para família de Grimmie (Foto: Reprodução)Contribuições da internet para família de Grimmie (Foto: Reprodução)

 

Christina Grimmie (Foto: Reprodução/Twitter)Christina Grimmie (Foto: Reprodução/Twitter)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook