Últimas

Enterro de Matheus acontece na tarde desta quarta no RJ


15/06/2016 – 13:00


Funcionários do Cemitério Jardim da Saudade de Sulacap confirmaram a informação




Enterro de Matheus acontece na tarde desta quarta no RJ
Enterro de Matheus acontece na tarde desta quarta no RJ

O enterro de Matheus Oliveira Santos está marcado para acontecer na tarde desta quarta-feira (15) no Cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ).

Um funcionário do local afirmou que o enterro está marcado para as 14h e o velório já está acontecendo na capela B.

Matheus, filho da cantora Eyshila e do pastor Odilon Santos, faleceu no final da tarde de ontem após ficar seis dias em coma na UTI do hospital Samaritano, na Barra da Tijuca.

Vítima de meningite viral, o jovem de 17 anos precisou passar por uma cirurgia na semana passada. Seu quadro clínico piorou e a cirurgia foi cancelada conforme relatou o pastor Silmar Coelho.  “Os médicos falaram para a família, que eles não conseguiram realizar a cirurgia. Após ver a gravidade, resolveram interromper a cirurgia. Neste momento está sendo feitos alguns exames; só após esses exames podem declarar morte cerebral. Continuemos em oração pelo Matheus”.

A confirmação da morte partiu primeiramente do pai da cantora, pastor Antônio Oliveira Neto que publicou em seu Facebook a seguinte mensagem: “Meus amados irmãos, o Matheus acabou de passar para o Senhor. Deus deu, Deus tomou! Louvado seja o nome do Senhor!”

Eyshila esperou algumas horas para poder declarar aos seus amigos e seguidores a triste notícia da morte de seu filho mais velho. “Matheus descansou! Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz!”, disse a cantora que também citou as palavras de Jó: “O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor”.

O pastor Odilon Santos também utilizou seu Instagram para confirmar a notícia e prestou uma homenagem ao seu filho.

“Matheus, filho amado, amigo e companheiro. A saudade dói, mas somos consolados pela certeza de que um dia estaremos juntos na eternidade. Você estará para sempre em nossos corações, filho. Foi uma honra ter sido escolhido para ser seu pai. Eterna saudade do papai!”


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook