Últimas

Estados Unidos batem o Paraguai e tira 'fantasma' do caminho da Seleção na Copa América

Na Filadélfia, Dempsey marca único gol da partida e mantém donos da casa na competição – americanos podem pegar o Brasil nas quartas


Um motivo a menos para a Seleção Brasileira se preocupar nesta Copa América Centenário… será? O certo é que o Paraguai, que tirou a Canarinho nas últimas duas Copas, está fora da competição, após ser derrotado pelos Estados Unidos neste sábado, no Lincoln Financial Field, na Filadélfia. Clint Dempsey marcou o único gol que levou os donos da casa à liderança do Grupo A – ao menos temporariamente, já que a Colômbia, 100% até aqui, encara a Costa Rica no domingo (12), e deve encerrar a chave na dianteira.

O único gol da partida veio ainda no primeiro tempo: Gyasi Zardes fez jogada pela esquerda e cruzou rasteiro, a zaga afastou mal e Dempsey chegou batendo para estufar as redes. Os anfitriões quase se complicaram na segunda etapa, quando DeAndre Yedlin recebeu dois cartões amarelos quase que em sequência e acabou expulso. Mesmo assim, foi insuficiente para que os paraguaios buscassem um resultado melhor.

Com seis pontos conqusitados, os norte-americanos devem fechar a fase de grupos na segunda colocação, ou seja, serão os prováveis adversários do Brasil nas quartas de final do dia 17, próximo sábado, em Nova Jersey.



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook