Euro 2016 não é a última chance de CR7 levantar um título com Portugal, afirma técnico

Para Fernando Santos, apesar do time considerar cada jogo como se fosse o último, o craque do Real Madrid ainda tem muito mais anos de jogo

Decisivo na vitoriosa campanha do Real Madrid na Champions League, o sonho de Cristiano Ronaldo é repetir as façanhas vitoriosas pela Seleção Portuguesa. A dificuldade é óbvia, afinal de contas os lusos não estão no mesmo nível de seu camisa 7.

Só que, mesmo assim, sem estar com o físico absolutamente comprometido – como foi o caso na Copa do Mundo de 2014 – isso não impediu que CR7 comandasse os portugueses até a semifinal da última edição da Eurocopa, em 2012. E Portugal só foi eliminado nos pênaltis, para a futura campeã, a Espanha.

Em 2012, CR7 quase fez história com Portugal (Foto: Getty Images)

Neste ano, na França, Cristiano Ronaldo tem a chance de fazer o sonho português virar realidade. Uma tarefa muito complicada. Mas se o craque do Real Madrid não conseguir, ele ainda terá outras chances. Ao menos é o que acredita o técnico do selecionado luso, Fernando Santos.

“Todos nós temos a mesma ambição, e não acho que essa é a sua última oportunidade, ele tem mais alguns anos adiante. Estamos todos aqui, independentemente da idade que temos. De alguma maneira, todos estamos pensando que esta é a nossa última oportunidade para nos dedicarmos ao máximo nos gramados”, afirmou em entrevista coletiva.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Pepe quer o título da Euro 2016 | CR7 é ator??? | Copa América vs Euro: quais são os melhores estádios?


E sobre o craque de 31 anos, Fernando Santos garantiu: “Ronaldo é grande, está muito motivado. Ele estava motivado quando chegou, depois de ganhar a Champions com o Madrid”, explicou. “Ronaldo faz 50 gols por temporada e não é tecnicamente um centroavante”, completou.

Nesta quarta-feira (14), às 16h, a Seleção Portuguesa estreia na Euro 2016 contra a Islândia.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook