Últimas

Eurocopa 2016: Bélgica vence e empates deixam o Grupo F embolado


Cristiano Ronaldo desperdiçou a chance de dar a primeira vitória a Portugal ao perdeu um pênalti contra a Áustria

No oitavo dia de disputa na Eurocopa 2016, a única seleção que ficou realmente feliz com o resultado foi a Bélgica. Em jogo válido pelo Grupo E, os belgas venceram a Irlanda por 3 a 0. Após um primeiro tempo disputado, mas sem gols, a nova geração marcou com Lukaku (2) e Witsel.  

Com o resultado, a equipe de Marc Wilmots assumiu a segunda posição do grupo com três pontos, atrás somente da Itália, já classificada. A Irlanda está em último com apenas um pontos, bem como a Suécia.  

Já no Grupo F, a rodada deste sábado só embolou ainda mais a disputa pelas duas vagas nas oitavas de final. Islândia e Hungria se enfrentaram em Marselha, em mais um jogo em que torcedores acenderam sinalizadores nas arquibancadas.  

Os homens de gelo abriram o placar no primeiro tempo com Sigurosson e pareciam destinados a levar a vitória, mas Saevarsson marcou contra nos minutos finais, resultado que deixou os húngaros no topo do grupo.  

No mesmo grupo, Portugal e Áustria se enfrentaram em Paris e também empataram, mas sem gols. Um resultado péssimo para a equipe de Cristiano Ronaldo, que era favorita num grupo considerado fácil e ainda não conseguiu vencer na Eurocopa.  

E foi justamente Cristiano Ronaldo quem se tornou decisivo na partida, mas da forma que ele está acostumado. Portugal teve um pênalti marcado no segundo tempo e o capitão do time foi para a cobrança. Mas CR7 acabou tirando demais do goleiro e mandou a bola na trave, perdendo a melhor chance dos portugueses de levarem a vitória. O resultado deixa os lusos em terceiro lugar na tabela. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook