Últimas

Ex-Bayern, jogador chega ao Borussia Dortmund e se declara: “desde criança sou torcedor”

Sebastian Rode foi titular em apenas três jogos na última edição do Campeonato Alemão, e fez um gol

No último mês, o zagueiro Mats Hummels causou polêmica ao ser mais um jogador do Borussia Dortmund a trocar o preto e amarelo pelo vermelho do Bayern de Munique. A torcida aurinegra não demorou para criticar o ex-capitão, que tomou o mesmo caminho de Gotze e Lewandowski.

Pode parecer um movimento tímido, mas agora o Borussia Dortmund voltou a sentir o gostinho de tirar um jogador do Bayern… mesmo que ele não tenha recebido tantas oportunidades na equipe de Munique.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Guardiola já vai enfrentar o Bayern | CR7: melhor no Real ou em Portugal? | Vem novidade no FIFA 17!


Nesta segunda-feira (06), o Borussia Dortmund anunciou a contratação de Sebastian Rode. O meia, de 27 anos, vinha de duas temporadas no Bayern após se destacar com a camisa do Eintracht Frankfurt. E em suas primeiras palavras, Rode já ganhou o coração de sua nova torcida.

“Desde criança eu sou um torcedor do BVB, e por causa disso eu realmente estou ansioso para jogar pelo meu clube favorito”, disse: “Thomas Tuchel é um dos melhores treinadores. Eu estou ansioso para este novo desafio, e para o meu primeiro jogo em casa, em preto e amarelo, no Signal Iduna Park”.

Na última temporada, Rode disputou 15 jogos na Bundesliga. Apenas três deles como titular. Em campo, contribuiu com um gol e uma assistência. Dirigente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge confirmou o pedido feito pelo meia para se transferir para o Dortmund.

“Sebastian Rode nos pediu para livrarmos ele de seu contrato, porque ele vê a oportunidade de jogar, de maneira mais regular, pelo Dortmund”. 

Confira os números de Rodena última edição da Bundesliga


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook