Últimas

Ex-BBB Amanda admite botox: 'Só para levantar as sobrancelhas'

Ex-participante do ‘Big Brother Brasil’ continua sendo reconhecida nas ruas e fazendo presença VIPs: ‘O ‘BBB’ ainda rende uma graninha’.

Amanda Djehdian (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)Amanda Djehdian em pré-estreia de filme em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Amanda Djehdian chamou a atenção ao ir em um evento em São Paulo na noite dessa quinta-feira, 24. Mesmo um ano depois de ter participado do “Big Brother Brasil 15”, ela continua sendo reconhecida. “O moço que vende hot dog até brincou que fez uma música para mim”, disse ela, entre risos, que confessou que ainda faz presenças VIPs por conta da fama que o reality show trouxe: “A minha participação no programa ainda rende uma graninha para mim, mas não saio de casa se a proposta para algum trabalho ou presença em evento for pequena. O meu ganha-pão é minha loja”.

Amanda também impressionou pelo corpo, já que está visivelmente mais magra e com as pernocas mais finas. “Isso por causa da pedra na vesícula. Perdi oito quilos e, desde que fiz a operação há dois meses, recuperei um quilo só”, contou ela, que já está melhor.

Amanda Djehdian (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)Amanda Djehdian

No “BBB 16”, Amanda desfilou um corpo mais cheio de curvas, mas garantiu que está curtindo a nova forma. “Tudo cai bem, você anda e as coxas não raspam uma na outra mais (risos). Porque minhas pernas sempre foram muito grossas”, disse ela, que ainda não voltou a malhar: “Ainda tem algumas restrições por causa da cirurgia. Mas tudo bem, nunca fui paranoica com o corpo”.

30 anos e botox
No dia 14 de maio, Amanda completou 30 anos, com direito a bolo de princesa. “Nunca quis envelhecer. Desde os 20 sofria antecipadamente por causa dos 30. Mas é cabeça, agora estou mais tranquila”, confessou.

Recentemente, surgiram na mídia notícias de que a ex-BBB tinha até colocado botox. Amanda confirmou a história, mas explicou que não foi por causa da idade. “Sempre fiz botox, antes de entrar no ‘BBB’ até. É porque gosto de ter a sobrancelha levantada, arqueada, coloco bem pouquinho para isso. Tanto que tenho até algumas rugas na minha testa”, declarou.

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook