Ex-homem mais forte do mundo, islandês escolhe Ronaldo como alvo: "Babaca egocêntrico"


Magnus Ver Magnusson responde a críticas do português à seleção da Islândia na Euro e ‘faz a festa’ em seu Facebook

Aos 53 anos de idade, Magnús Ver Magnússon é uma espécie de ídolo nacional na Islândia: os quatro títulos mundiais na competição do Homem Mais Forte do Mundo nos anos 90 levaram o ‘gigante’ às graças do pequeno país europeu, pouco acostumado a grandes conquistas no esporte. Agora, porém, ele parece voltar às graças de seus compatriotas.

Isso porque ele tem aproveitado sua página pessoal no Facebook para tirar um sarro de Cristiano Ronaldo – lembrando que o português, há algumas semanas, criticou a postura da Islândia no empate entre a equipe e Portugal pela Euro 2016, provocando a ira dos islandeses.

Primeiro, foi a vez de disparar contra o craque do Real Madrid: “Caro Ronaldo, quando você disse que a Islândia nunca ganharia nada, certamente não esperava o resultado final da fase de grupos. Dê uma boa olhada, seu babaca egocêntrico e egoísta”

E não parou por aí.

Err….

Será que Portugal irá se recuperar e Ronaldo terá sua desforra contra os islandeses? Ou  a sensação da Euro continuará indo mais longe? Aguardamos as cenas dos próximos capítulos!


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook