Últimas

Ex-jogador do clube, Paulo Foiani é o novo treinador do ASA na Série C

O ASA segue lutando contra as adversidades e anunciou o seuquarto treinador na temporada que ainda está no primeiro semestre. Paulo Foiani, ex-jogador da equipe arapiraquense irá comandar o time na sequencia do Campeonato Brasileiro da Série C.

O novo técnico alvinegro é conhecido da torcida, por ter conquistado o título Alagoano de 2009 e no final daquele ano, conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Paulo Foiani, um dos líderes daquele acesso, chega a Arapiraca nesta quinta-feira (9) para assinar contrato com o Gigante Alvinegro e comandar o elenco de guerreiros durante toda a Série C.

Em suas palavras, o novo técnico do Fantasma mostrou identificação com o clube e com a cidade de Arapiraca. “Tenho uma identificação muito forte com o clube, pois foi lá, quando atleta, que alcancei grandes conquistas”, disse.

Ele iniciou a carreira como técnico no Operário-PR, depois Marcílio Dias-SC, onde foi campeão da segunda divisão do Catarinense. O novo treinador é o quarto do time alvinegro na temporada.

Vica estava no comando desde o ano passado e permaneceu até o final do Alagoano, mas os problemas internos, a falta de dinheiro, tiraram o treinador do clube, abrindo espaço para Betinho assumir. Porém, o treinador nem chegou a estrear e devido ao ambiente conturbado, voltou para o Confiança.

A última “vítima” do momento instável do clube arapiraquense foi Jaelson Marcelino. O treinador que comandou o Coruripe no Alagoano, estava no ASA há um mês, comandou os três jogos na Série C, com uma vitória e dois empates e deixou o clube problemas com o presidente Hellycarlos Albuquerque.

 

Ficha técnica:

Nome completo: Paulo Foiani;

Natural de Santo André, São Paulo;

Data de nascimento: 29 de novembro de 1976 – 39 anos;

 

Escrito por: Paulo Chancey Junior

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook