Exclusivo! Sem espaço com Cuca, Cristaldo pode trocar o Palmeiras pelo Cruz Azul

Argentino não atua com a camisa do Verdão desde o dia 9 de março, na derrota para o Nacional, pela Libertadores


Pouco utilizado por Cuca, o atacante Jonathan Cristaldo deve ser negociado pelo Palmeiras na próxima janela de transferências para o exterior, que abre no dia 20 de junho. O principal interessado em contar com o futebol do jogador argentino é o Cruz Azul, do México.

Na mira do clube mexicano, o xodó da torcida do Verdão vem sofrendo com lesões neste ano e, por conta disso, perdeu espaço com a atual comissão técnica do Verdão . O último jogo do camisa 9 foi no dia 9 de março, na derrota por 2 a 1 para o Nacional, pela Copa Libertadores da América. Quarta opção para o seu setor, o Churry disputou apenas oito jogos e marcou três gols em 2016.


(Foto: Fernando H. Ahuvia/Goal Brasil)

No começo do ano, o Palmeiras recusou uma proposta do Rubin Kazan, da Rússia, por Cristaldo. Dono dos direitos federativos do argentino, o presidente Paulo Nobre quer US$ 3,5 milhões (cerca de R$ 12,3 milhões) pelo atacante.

Cristaldo chegou ao Palmeiras em agosto de 2014 e rapidamente caiu nas graças do torcedor alviverde por sua disposição e entrega em campo, sua simpatia com os fãs, além é claro dos gols marcados. Até aqui, o atacante já fez 73 jogos pelo Verdão e marcou 19 gols.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Fabrício quer Verdão sem ‘biquinho’ | Alecgol explica doping | Barrios é destaque em jogo-treino



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook