Últimas

Eyshila deixa hospital onde o filho Matheus estava internado

Eyshila (Foto: Rafael Godinho / Ego )Eyshila (Foto: Rafael Godinho / Ego )

Nesta terça-feira, 14, Matheus, filho da cantora gospel Eyshila, faleceu aos 17 anos devido ao agravamento do seu quadro de meningite, com encefalite perpética. O jovem estava internado há seis dias no hospital Samaritano, na na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Muito abalada, Eyshila deixou o hospital abraçada com uma amiga e preferiu não se pronunciar sobre a morte do filho. “Por enquanto, ela não dirá nada além do que publicou nas redes sociais”, informou a representante da família. Antes de sair da portaria, Eyshila estendeu o braço direito profetizando e pedindo força à Deus.

A morte de Matheus foi confirmada pela cantora em suas redes sociais. Além de Eyshila, estavam presentes no hospital: o pai do menino (pastor Odilon Santos), a cantora gospel Fernanda Brum, acompanhada do marido, o pastor Emerson Pinheiro, familiares e muitos amigos do jovem.

“Não haverá velório. O corpo sairá do hospital direto para o enterro. O cemitério não será informado e a cerimônia não será aberta ao público e a imprensa. Será uma despedida só para os mais próximos. Bem íntima”, disse uma representante da família.

Lucas Oliveira presta homenagem ao irmão Matheus Oliveira (Foto: Instagram / Reprodução)Lucas Oliveira presta homenagem ao irmão
Matheus Oliveira (Foto: Instagram / Reprodução)

‘Vou te levar no meu coração’

O outro filho de Eyshila, Lucas Oliveira, prestou uma homenagem ao irmão horas depois da confirmação da morte do jovem.

“Não deixe de demonstrar o amor que você tem pelas pessoas que estão ao seu redor. A vida é frágil, frágil demais. Nos surpreende muitas vezes de formas boas, mas as ruins não deixam de acontecer. Meu irmão partiu, Deus quis levar… Agradeço a Ele por ter tido a honra de viver quase todos os dias da minha vida com esse garoto. Vou te levar no meu coração, PRA SEMPRE. Em breve nos vemos meu irmão, não vai demorar”, disse, no Instagram.

Entenda a Meningite

A meningite é uma inflamação das membranas que revestem o cérebro e a medula espinhal, geralmente causada por uma infecção. A doença pode ser viral ou bacteriana. Em casos mais graves a meningite pode deixar sequelas neurologicas ou levar a morte.

Eyshila (Foto: Rafael Godinho / Ego )Eyshila (Foto: Rafael Godinho / Ego )

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook