Últimas

Fã se muda para Goiânia para viver próximo ao túmulo de Cristiano Araújo

Geovana Silva visita cemitério quase todos os dias e ainda fez uma tatuagem com o nome do sertanejo: ‘Agora anda sempre comigo por onde vou’.

Geovana Silva, fã incondicional de Cristiano Araújo (Foto: Kamylla Rodrigues / EGO)Geovana Silva, fã incondicional de Cristiano Araújo (Foto: Kamylla Rodrigues / EGO)

O verdadeiro amor de um fã por seu ídolo não tem medida e Geovana Silva é a prova disso. Há três semanas, a paulista de 30 anos se mudou de São Paulo para Goiânia porque queria viver na cidade em que está enterrado o corpo de Cristiano Araújo, morto em junho de 2015 em um acidente de carro.

Na capital de Goiás, Geovana divide um apartamento com uma amiga e faz questão de visitar o túmulo do sertanejo quase todos os dias. “A primeira música que escutei do Cristiano foi ‘Efeitos’, em 2011, e fez me apaixonar por ele”, conta ela, na missa em homenagem pelo um ano da morte do cantor.

“Depois que ele morreu fiquei muito mal e por isso decidi me mudar. Morando aqui me sinto mais próxima dele. Deixei tudo pra lá e vim só por causa dele. Eu o amo e sempre amarei”, completa.

Para demonstrar ainda mais seu amor pelo sertanejo, Geovana fez uma tatuagem com o nome dele no antebraço, em novembro de 2015. “Quis eternizar meu amor por ele, que agora anda sempre comigo por onde vou”, diz, sorrindo.

Fã de Cristiano Araújo com amigas na missa pelo 1 ano da morte do cantor (Foto: Kamylla Rodrigues / EGO)Fã de Cristiano Araújo com amigas na missa pelo 1 ano da morte do cantor (Foto: Kamylla Rodrigues / EGO)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook