Últimas

Fábio Porchat comenta fraudes em Lei Rouanet: 'Deu ruim, né?'

Ator, que viu seu nome envolvido na Operação Boca Livre, disse não ter nada com isso: ‘Mas me sinto mal’.

Fabio Porchat (Foto: Anderson Barros/EGO)Fabio Porchat (Foto: Anderson Barros/EGO)

 

Fábio Porchat roubou os flashes na noite desta quarta-feira, 29, no Rio, quando ao lado de colegas do grupo Porta dos Fundos, participou da pré-estreia do primeiro longa dos humoristas, o “Porta dos Fundos – Contrato Vitalicio”. No elenco estão ainda João Vicente de Castro e Gregório Duvivier.

Antes de posarem para fotos, reunidos no tapete vermelho do cinema do shopping Rio Sul, na Zona Sul da cidade, os humorista soltaram sua típica alfinetada e gritaram em coro “Lei Rouanet”, relembrando as polêmicas em torno da operação da Polícia Federal que apurou fraudes no benefício.

Em conversa com o EGO, Fábio Porchat, que segundo a revista “Época” também teve seu nome citado na operação – por conta de uma apresentação feita em um aniversário que teria verba irregular da Lei Rouanet – falou sobre a alfinetada.  “Foi uma brincadeira do grupo. Gritamos de propósito mesmo por conta das polemicas”, disse ele.

O humorista completou: “As pessoas falam de tudo. Falam até que o filme (do Porta dos Fundos) contou com a ajuda de Lei Rouanet. Ela nem serve para filme, para ele é a lei do audiovisual. A maioria das pessoas que falam não sabem exatamente como funciona isso, falam por falar. São os chamados haters.”

Porchat também explicou para a imprensa presente sobre seu nome estar envolvido na operação. De acordo com o ator, ele recebeu o cachê e não tinha como saber de onde veio a verba.

“Na verdade o que aconteceu foi que teve um evento e eu fui contratado. Fiz lá meu show e não sei de quem é e de quem que não é. A maior empresa de advocacia do país me contratou e eu fui lá e fiz o show. Agora, com que dinheiro foi pago eu não sei. Me contratou e eu fui lá e fiz. Mas deu ruim pra alguém né? O que me faz me sentir mal, mas não tenho nada com isso”, disse o humorista.

Fabio Porchat (Foto: Anderson Barros/EGO)Fabio Porchat (Foto: Anderson Barros/EGO)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook