Últimas

Família de jovem desaparecido há 5 dias pretende pedir maior agilidade nas investigação

Abinael Ramos Saldanha foi visto pela última vez saindo da casa da namorada

 

A família do jovem Abinael Ramos Saldanha, de 25 anos, que está desaparecido desde a noite da última quarta-feira (15), pretende ir nesta segunda-feira (20) na sede da Divisão de Investigação e Captura (Deic) para cobrar uma maior investigação do caso.

Amigos e familiares realizaram buscas durante todo o domingo na parte alta da cidade e não foi encontrado nenhum indício do sobre o paradeiro do jovem.  Um número particular foi disponibilizado para que qualquer informação fosse direcionada para a família.

De acordo com o irmão do jovem, Wallei Sandanha, o irmão sempre foi uma pessoa tranquila, que não possui inimizades com outras pessoas, trabalha, está com o casamento marcado e tem sonhos a serem conquistados.

Na tarde desta quinta-feira (16), os familiares de Abinael receberam uma ligação que informava que uma pessoa muito parecida com o jovem estava andando desnorteado pela Avenida Antônio Gomes de Barros, antiga Amélia Rosa. A polícia solicitou as imagens das câmaras de segurança do local, mas até o momento, a suspeita não foi confirmada.

Abinael Saldanha foi visto pela última vez às 21h 30 quando deixou sua namorada em casa, após irem a igreja. De lá, ele seguiu em seu carro, um Peugeot 206 preto, de placa NMD – 1618 e não foi mais localizado. 

Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro do jovem pode entrar em contato pelo telefone (82) 99105-1408.

 

cadaminuto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook