Família de menino carregado no Mané Garrincha visitará sede do Palmeiras

As campanhas nas redes sociais surtiram efeito, e Fabiano, Cláudia, Ana e Kaylon virão a São Paulo para visitar as dependências da Academia de Futebol do Palmeiras, além de conhecer comissão técnica e jogadores e assistir uma partida no Allianz Parque.

Fabiano de Lima, 32, tornou-se conhecido nacionalmente por carregar no colo seu filho Kaylon, 9, portador de paralisia cerebral, fugindo de briga entre torcedores de Flamengo e Palmeiras no último domingo (5), no estádio Mané Garrincha. Com lágrimas escorrendo pelo rosto, ele também amparou sua filha Ana, 7. De sua casa em Samambaia, no Distrito Federal, Cláudia, a mãe das crianças, assistiu ao jogo pela televisão.

Desde que a imagem tomou conta das redes sociais, o Palmeiras iniciou uma campanha para encontrá-los e convidá-los para conhecer a comissão técnica do clube. Eudes Pedro, auxiliar técnico do Palmeiras, foi o primeiro a conversar com Fabiano por telefone. Segundo a Folha apurou, convite feito pelo clube foi aceito e Fabiano virá com seus familiares para São Paulo em breve. As datas ainda serão definidas.

Diante do temperamento retraído da família, as partes entraram em acordo e decidiram que membros da imprensa não acompanharão o passeio, para deixar Fabiano, Cláudia, Ana e Kaylon à vontade. Sendo assim, a ideia é que não haja divulgação dos eventos e que apenas jornalistas do clube acompanhem a família para fins de registro.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook