Últimas

Felipe Melo provoca o Vasco após final da NBA; clube ironiza o jogador

O volante Felipe Melo, que defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010 e hoje atua pela Inter de Milão, da Itália, provocou a torcida vascaína nas redes sociais. Flamenguista declarado, o atleta publicou uma foto do grande astro do Golden State Warriors, Stephen Curry, com a camisa do Vasco.

Neste domingo (19), os Warriors foram derrotados pelo Cleveland Cavaliers por 93 a 89 no sétimo e último jogo da série da final da NBA, e ficaram com o vice-campeonato da liga.

Com “emojis” de choro, Melo fez menção às piadas de que o Vasco é sempre vice. Na foto, Curry aparece ao lado de Leandrinho, também jogador dos Warriors, e de Alex Evangelista, gerente científico do Vasco.

Nesta segunda (20), o Twitter do Vasco respondeu às provocações e explicou que a foto foi tirada no ano passado, logo após os Warriors conquistarem o seu quarto título da NBA.

Na tréplica, Melo voltou a cutucar e desejou uma “ótima segunda”. “Para você também. Nos vemos na próxima Copa”, rebateu o Vasco.

Na Copa do Mundo de 2010, Melo ficou marcado por ser expulso na derrota por 2 a 1 contra a Holanda, pelas quartas de final, que eliminou o Brasil da competição. Ele foi considerado um dos principais culpados pelo resultado.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook