Felipe Melo resolveu zoar o Vasco… mas não conseguiu sair por cima

Após as finais da NBA, o volante resolveu provocar o rival, e iniciou uma divertida discussão na internet

Desde o ano passado, o Vasco da Gama tem mostrado uma das contas mais brincalhonas das redes sociais… especialmente quando o assunto é provocar o arquirrival Flamengo. Tudo fruto da série de nove clássicos sem ser derrotado pelo Rubro-Negro.

Por outro lado, os flamenguistas seguem brincando com a questão do “vice”, além do fato de o clube de São Januário estar jogando, pela terceira vez, a Série B. Tais elementos estiveram presentes em um duelo de provocações entre o volante Felipe Melo, da Internazionale de Milão, e o próprio Vasco da Gama.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Brasileirão: melhores da 9ª rodada | Piores da 9ª rodada | Brasileirão: erros de arbitragem


Logo após a definição do título da NBA, conquistado pelo Cleveland Cavaliers sobre o Golden State Warriors, Felipe Melo usou o Twitter para ‘alfinetar’ o Vasco. Torcedor confesso do Flamengo, o meio-campista postou uma foto de Stephen Curry, astro do vice-campeão Golden State, com a camisa do Vasco.

O Gigante da Colina foi rápido na resposta, lembrando que a foto em questão foi tirada no ano passado, quando os Warriors foram campeões. E provocou o rubro-negro pela ‘freguesia’ recente: “Volte Sempre”, escreveu.

Felipe Melo deu a sua tréplica, provocando o rebaixamento vascaíno… mas o time de São Januário ganhou na dividida ao relembrar o papel decisivo do volante na eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2010: “Nos vemos na próxima Copa”, twitou o perfil do Vasco.

Felipe Melo, momentos antes de ser expulso nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010 (Foto: Getty Images)

Em 2010, Felipe Melo fazia um excelente jogo contra a Holanda, nas quartas de final, mas falhou em um dos gols e foi expulso justamente depois de pisar no meia-atacante Arjen Robben.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook