Últimas

Fernanda Gentil fala sobre novo amor: 'Estou me preparando pra isso'

Fernanda Gentil (Foto: Anderson Barros / Ego)Fernanda Gentil vai à estreia de peça
(Foto: Anderson Barros / Ego)

Fernanda Gentil não está ‘fechada para balanço’. Recém-separada do empresário Matheus Braga, a apresentadora revelou que está se preparando para um novo amor. “Assim que ele vier, se eu tiver pronta, será bem-vindo. Estou me preparando pra isso. Acredito muito no amor, incentivo. Ele é lindo todos os minutos que dura”, afirmou a loura, que marcou presença na estreia do musical ‘Cinderella’, nesta segunda-feira, 27, no Teatro Bradesco, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Na última semana, Fernanda lançou o livro ‘Gentil Como a Gente’, que fala de seu casamento com o empresário. “Tem de tudo, inclusive fala da separação. Eu não tenho como não falar sobre isso, teve um capítulo pra falar sobre o fim. Suave, leve e com uma dedicatória pra ele. O livro é um projeto antigo meu, o blog era cuidado com o maior carinho. Mateus sabe todas as histórias, aprovou tudo”, afirmou Gentil, que manteve uma boa relação com o ex. “A relação ficou bem tranquila. A gente se conhece há uma vida, somos pessoas do bem e agora temos um bem maior”, declarou Fernanda, se referindo ao filho Gabriel.

A apresentadora ainda falou sobre a repercussão de sua separação nas redes sociais. “Criamos uma relação muito boa com as pessoas. Conto do meu dia a dia ali. Então, entendi a repercussão e curiosidade”, disse a jornalista, que ainda brincou ao ser questionada sobre a tristeza dos fãs por conta do divórcio. “Também fiquei muito triste com a separação da Grazi e do Cauã, do Brad Pitt e da Jennifer Aniston. Então, colocando na mesma linha de beleza, dá pra entender”, se divertiu a loura.

Gentil foi à estreia acompanhada do filho, Gabriel, de 10 meses, e contou que seria a primeira vez do pequeno no teatro. “Vim pra trazer o Gabriel. É a primeira vez dele e nem sei como ele vai se comportar. É uma história que eu amo, um conto de fadas lindo”, disse.

Famosos como Dhu Moraes, Lua Blanco, Hugo Bonemer, Daniel Boaventura , Eduardo Galvão, Robson Caetano e Sylvia Massari também prestigiaram o espetáculo.

Dhu Moraes (Foto: Anderson Barros / Ego)Dhu Moraes também marcou presença na estreia da peça (Foto: Anderson Barros / Ego)
Lua Blanco  (Foto: Anderson Barros / Ego)Lua Blanco (Foto: Anderson Barros / Ego)
Daniel Boaventura (Foto: Anderson Barros / Ego)Daniel Boaventura (Foto: Anderson Barros / Ego)
Eduardo Galvão  (Foto: Anderson Barros / Ego)Eduardo Galvão (Foto: Anderson Barros / Ego)
Hugo Bonemer (Foto: Anderson Barros / Ego)Hugo Bonemer (Foto: Anderson Barros / Ego)
Robson Caetano  (Foto: Anderson Barros / Ego)Robson Caetano e a família (Foto: Anderson Barros / Ego)
Sylvia Massari (Foto: Anderson Barros / Ego)Sylvia Massari (Foto: Anderson Barros / Ego)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook