Últimas

Festa peruana – Miranda reclama da falta de sorte e autor do gol de mão despista: "Não entendi a polêmica"

Equipe de Dunga não consegue classificação após derrota para o Peru e dá adeus à Copa América

Outro vexame! A Seleção perdeu por 1 a 0 para o Peru, com gol polêmico, mas que evidenciou a inconsistência do Brasil na Copa América. Após empate com o Equador e vitória contra o Haiti, a equipe está fora da edição centenária do torneio. Confira a opinião dos principais jogadores. O time terminou a primeira fase em terceiro lugar no Grupo B, com quatro pontos.


GOAL MIRANDA, ZAGUEIRO DO BRASIL GOAL


“Nossa seleção tentou desde o primeiro minuto. Infelizmente, a bola não quis entrar. Tivemos oportunidades, é futebol, as vezes não fazemos e pagamos por isso”.

“A gente viu que a bola bateu na mão, parece que bateu na mão, mas não adianta lamentar. Ele falou que houve a discussão entre os quatro árbitros e não viram mão”.


GOALRICARDO GARECA E RUIDÍAZ, TÉCNICO E JOGADOR DO PERUGOAL


(Foto: Getty Images)

“Este triunfo é o prêmio e o reflexo do trabalho e da dedicação de cada um dos integrantes desta equipe”, afirmou o treinador do Peru, Gareca.

“Estou muito feliz pelo passo que conseguimos dar. Nós fizemos uma grande partida. O lance do gol foi tudo muito rápido, foi no susto. Não entendi por que teve uma polêmica sobre eu ter usado a mão. Mas foi gol. Ficamos um pouco incomodados, mas a gente sabia qual era a opinião do árbitro”, acrescentou o autor do gol, Ruidíaz.

“Foi uma partida difícil contra o Brasil. Estamos felizes agora vamos nos preparar para fazer um bom jogo. É uma felicade enorme, uma alegria para todo um país. Demos o nosso melhor dentro de campo e conseguimos o resultado”, concluiu o atleta.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook