Últimas

"Fico feliz de estrear a fazer um gol", diz Réver – A repercussão de Cruzeiro 0 x 1 Flamengo

Zagueiro fez o gol vitória por 1 a 0 no Mineirão. Ao sair de campo, falou emocionado e relembrou seus tempos de Atlético-MG

O zagueiro do Flamengo, Réver, estreou com gol. Foi dele o único na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Mineirão. O defensor fez uma boa partida e por pouco não marcou mais vezes. O resultado deixou os cariocas em sétimo lugar, com 13 pontos. Já os mineiros, na zona de rebaixamento, estão na 17ª colocação, com oito.


GOALRÉVER, ZAGUEIRO DO FLAMENGOGOAL


(Foto: Flamengo/Divbulgação)

“Treinei bastante essa jogada e tive um bom aproveitamento. Minha altura faz certa diferença. Fico feliz de estrear a fazer um gol no maior rival do Atlético. Tem muito atleticano feliz agora. Calamos o Mineirão mais uma vez”.

“Sabemos que podemos melhorar, mas o importante foi conseguir o objetivo. Ganhamos de uma grande equipe e que também começou a competição considerada favorita. Mas temos que trabalhar. Não adianta nada vencer fora e perder dentro de casa”.


GOALBRUNO RODRIGO E HENRIQUE, JOGADORES DO CRUZEIROGOAL


(Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

Bruno Rodrigo: “Não sei o que dizer, as equipes atuam fechadas contra a gente aqui no Mineirão e jogam por uma bola. Tentamos imprimir velocidade no segundo tempo, mas não conseguimos fazer o gol de empate. Agora é tentar buscar esses pontos perdidos nas partidas fora de casa”.

Henrique: “Nós não criamos oportunidades, faltou mais decisão e mais criatividade. Temos que voltar a vencer em casa, tornar o Mineirão uma força para nós. Não sei o que está acontecendo para não vencermos aqui”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook