Últimas

Figueirense 3×2 Internacional: em jogo movimentado, gaúchos perdem a liderança

Bady e Vitinho fizeram dois gols para cada equipe, mas o tento anotado por Ferrugem acabou fazendo a diferença

Pressionado após a vitória do Palmeiras no sábado (19), que colocou o Verdão na liderança do Campeonato Brasileiro, o Internacional fez um jogo aberto com o Figueirense. Entretanto, não bastaram os dois gols anotados por Vitinho: Bady (2) e Ferrugem também balançaram as redes e garantiram a vitória para o time da casa.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Confira a classificação! | Quais serão os jogos da 10ª rodada? | Tudo sobre o Brasileirão!


Com o resultado, o Inter permanece com os mesmos 19 pontos do Palmeiras, mas leva desvantagem nos critérios de desempate. Com 12 somados, o Figueira é o 12º. Na próxima rodada, os gaúchos visitam o Coritiba no Couto Pereira e os alvinegros vão para Juiz de Fora, enfrentar o Botafogo.

O jogo

A partida começou eletrizante, com o Internacional levando bastante perigo. Os donos da casa conseguiram equilibrar as ações e aumentaram a movimentação em campo. Quem abriu o placar foi exatamente o alvinegro. Aos 39 minutos, Ernando derrubou Lins dentro da área e o árbitro assinalou o pênalti. Bady bateu forte e estufou as redes. Pouco depois, o mesmo Bady acertou a trave.

Na metade do segundo tempo, aos 65’, o Inter esboçou uma reação. Vitinho recebeu de Ernando em velocidade e acertou um belíssimo chute, no ângulo do goleiro Thiago Rodrigues. Só que o Figueirense respondeu pouco depois. Aos 73’, Ferrugem aproveitou sobra de bola na entrada da área para aparecer de surpresa e, de primeira, chutar para estufar o barbante. Em noite encantada, Bady praticamente selou o triunfo aos 80, aproveitando passe de Lins. Logo depois Vitinho voltou a descontar, mas o Colorado não conseguiu outro tento para voltar à liderança.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook