Filho de estrela de reality show é preso por suspeita de tentativa de homicídio

Segundo site da revista ‘People’, Joshua Waring, herdeiro de 27 anos de Lauri Peterson, foi detido ainda por roubar um veículo.

Lauri Peterson e Josh Waring (Foto: Reprodução/Instagram/Courtesy of Costa Mesa Police Department)Lauri Peterson com o filho, Josh Waring, detido por tentativa de homicídio nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Instagram/Courtesy of Costa Mesa Police Department)

O filho da estrela do reality show “The Real Housewives of Orange County”, Lauri Peterson, foi preso por suspeita de tentativa de homicídio nesta segunda-feira, 20, no Condado de Orange, na Califórnia. Segundo informações do site da revista “People”, Josh Waring, de 27 anos, foi perseguido pela polícia e se escondeu em uma loja para fugir do flagrante.

Ainda de acordo com a publicação, Joshua é acusado de atirar em um homem de 35 anos e também de roubar um veículo para facilitar sua fuga. Segundo a polícia ao site, o tiroteio foi por conta de um desentendimento que ocasionou nos disparos. O homem atingido foi levado para o hospital com ferimentos graves, mas já não corre risco de morte. A fiança foi estabelecida em 1 milhão de dólares.

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook