Últimas

Filme sobre a Hillsong estreia em setembro


22/06/2016 – 7:00


Documentário mostra trajetória da banda Hillsong United e o trabalho da igreja




Filme sobre a Hillsong estreia em setembro

Após dois anos de rumores e anúncios de adiamentos, o filme “Hillsong – Let Hope Rise” será lançado. Previsto para ser lançado em abril de 2015, o documentário mostra a trajetória da banda Hillsong United, desde 1983, quando ainda eram um grupo de jovens da igreja na Austrália.

Seu ministério é hoje um dos mais influentes no cenário da música cristã. Conhecidos mundialmente, suas canções foram traduzidas para 60 idiomas e já venderam mais de 17 milhões de álbuns. Acredita-se que suas canções são cantadas todos os domingos por mais de 50 milhões de pessoas em todo o globo.

Capa do filme.

Capa do filme.

A Pure Flix, distribuidora independente está anunciando o longa, dirigido por Michael John Warren. A empresa negociou os diretos após a Warner ter cancelado o projeto. Para o diretor de produção e um dos fundadores da Pure Flix, o atraso não comprometerá o filme, que para ele é “verdadeiramente uma experiência de adoração”.

A partir da igreja original, no subúrbio de Sydney, a Hillsong possui igrejas associadas em cidades nos cinco continentes, que reúnem mais de 100.000 participantes por semana. O trabalho musical da denominação é bem conhecido, mas existem iniciativas que não recebem a mesma atenção, como fornecer alimentação e educação a crianças nas favelas da Índia, a construção de casas na África e o resgate de vítimas de tráfico de seres humanos em todo o mundo.

O pastor presidente e fundador da Hillsong, Brian Houston, acredita que o filme poderá servir para “quebrar noções pré-concebidas sobre o que significa seguir Jesus no mundo moderno de hoje”.

Com lançamento oficial confirmado para setembro de 2016, o material filmado para o documentário mostra um pouco da vida e ministérios dos 11 membros da Hillsong United, incluindo os fundadores, Brian e Bobbie Houston. Não há informações de quando chegará ao Brasil. Com informações de Urban Christian News

Assista ao trailer:


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook